O QUE FAZEMOS

A pesquisa de mercado é uma ferramenta indispensável para focar suas ações de marketing de forma objetiva e eficaz.

Conhecer seu mercado – as expectativas, os desejos e anseios de seu público – é vital para o planejamento de sua empresa.

Outro ponto fundamental é conhecer também a sua concorrência, entender as atitudes dos consumidores, avaliar o nível de satisfação, reter e fidelizar clientes, dimensionar mercados, posicionar produtos e testar campanhas publicitárias.

Estas na verdade, são algumas das muitas necessidades das modernas empresas, no atual cenário competitivo.

A cada dia, a internet vem se tornando um espaço mais importante para a expressão pessoal, entretenimento, compras, comunicação, etc. Suas possibilidades são infinitas, bem como as possibilidades de interação.

Por todos estes motivos é necessário entender o processo de vendas na internet, o comportamento do consumidor e tantos outras questões tanto para promover a venda de produtos e serviços neste ambiente, como para instalar e operar com eficiência e-commerce e ainda desenvolver produtos e serviços, ou versões especificas do mesmo para serem consumidos online.

Na área de pesquisa de mercado, uma das mais promissoras vertentes são as plataformas online que vem sido aprimoradas a cada dia e usadas com grande eficácia na solução de produção de informação estratégica a custos reduzidos.

O BEPEC oferece a melhor plataforma de pesquisas on line do país e, em conjunto com a sua base de dados de 1,6 milhão de indivíduos da população evangélica é capaz de oferecer projetos de pesquisa quantitativas e qualitativas com a efetividade, rapidez e a custos muito acessíveis.

Entre outros produtos baseados na plataforma digital:

Hábitos e Atitudes
Levantar hábitos e atitudes de uma determinada população amostral em relação a um produto, serviço, site, marca, etc.

Medidas testadas: Processo de compra online, rotina de compra, frequência de uso nas compras online, fatores influenciando a compra, avaliação de lojas online, conhecimento sites de venda, critérios usados na escolha de produtos, serviços e lojas online, elasticidade de preço, hábitos de compra, escalas de concordância com atributos, funcionalidades e outros de produtos, serviços e lojas.

Avaliação de Comunicação

Pré Campanha
Avaliar impacto e receptividade de uma campanha, entendimento, testar forma conteúdo, formação de valor, intenção de compra e outros.

Medidas testadas: impacto, gosto/desgosto, entendimento da mensagem (uso, características, benefícios), identificação com a marca, grau de mobilização, atratividade, envolvimento, identificação com o público-alvo, intenção de compra.

Clientes
Pesquisa de Satisfação (por meios digitais);
Avaliação de Eventos
Perfil do Consumidor.
População Evangélica

Opinião
Sondagens
Database de Clientes e Prospects;
Dados populacionais

Politica
Pesquisa de percepção e avaliação de candidato
Avaliação de Comunicação
Sondagens


 


O Projeto O Crente e o Sexo é a mais ampla pesquisa de opinião sobre a sexualidade da população evangélica. O módulo “Casados” já está disponível para consulta. Em breve, “Jovens” e consolidado. Conheça!